sábado, 13 de fevereiro de 2021

               Mudança radical

  Já perceberam que os prosélitos anti-vacina estão desaparecendo? O responsável por essa mudança é a postura de nosso presidente. Antes um declarado anti-vacina hoje quase um prosélito ao menos em público. Tenho desconfiança de que no seu íntimo ainda seja contra.

  Por mais que tenha sido anti-vacina e praticamente nada fez para que o pais tivesse vacinação em massa creio que seja ele o beneficiado com os resultados da vacina. Quando tivermos o controle da pandemia e a economia retomar será o presidente considerado responsável por esse sucesso.
  Por mais que estejamos errados devemos insistir em nossas convicções. Uma vez que se reconhece o erro devemos nos apresentar em público e comunicá-lo. Isso deve ser feito por todos, especialmente autoridades. Se nosso presidente acreditava de fato que aqueles medicamentos citados por ele fosse capaz de controlar a pandemia deveria insistir nos mesmos. Se reconheceu que errou deveria vir a público e comunicar o erro e o motivo da mudança. Do jeito que fez fica ruim no meu entender, afinal está deixando de lado os medicamentos considerados salvação e tentando se aliar a vacina. 
  Independente do motivo penso ser um avanço para o nação, afinal com empenho do governo federal fica mais factível a vacinação em massa, no meu entender a única saída para pandemia em curto prazo.

Maélcio Silva

35 98884 3305

Nenhum comentário: